sábado, 19 de março de 2011

Nx forever!

Nx zero 10 anos!!!

★ Nada e nem ninguem pode mudar o amor que sinto por vocês!

Hoje estou aqui só pra te cobrar o que vc disse, q iria ser pra sempre, mas não foi assim, e agora o q me resta escrever nessa carta pra lembrar! Acho que só vou saber mesmo como sou, quando perder pra sempre algo que realmente faz falta.

Tudo bem, não é sempre q se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porq, hj estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa, tudo bem quem sou eu pra duvidar da vida.
E a cada dia quero me libertar, deixar pra trás o que me fazia mal, olhar pra frente e seguir minha vida, e não lembrar desse momento nunca mais!
★ Não deixe que isso entre no seu peito e arranque, o que de bom vc tem, em um segundo tudo isso vai desmoronar!
★ Mais um dia na hiistória da vida onde me perdi onde me encontrei... aprendi a ver, dar valores aos detalhes que fazem mudar!! ♥




♥ SE NÃO AGORA DEPOIS NÃO IMPORTA POR 'VCS' POSSO ESPERAR

2 comentários: