quarta-feira, 23 de março de 2011

MEU AR,MEU MUNDO, MINHA VIDA!!!

Nossa eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.. de querer ta junto sempre,de querer sempre ouvir a voz,ver o jeito como ri,o jeito como fala,como brinca... enfim... sempre querendo o bem,a felicidade desta pessoa pois só assim que eu me sinto completamente feliz... sabendo que você também está...


Se eu não imaginava que pudesse ser assim com uma pessoa só imagine com 5?

5 sim,com certeza! que me fazem sorrir nos meus dias mais difíceis e me fazem crer que meus sonhos serão reais,que me fizeram ver que a vida vale a pena quando se tem alguém para amar... e a cada dia que passa vcs me dão mais orgulho e certeza que esse amor que vive em mim não terá fim... e me fazem sentir cada dia algo novo,sempre como vcs são,sem mudar nada de sua personalidade pois eu amo vocês assim...

Obrigado por tudo NXZERO eu só tenho a agradecer por tudo isso e muito mais! obrigado por terem aparecido na minha vida,obrigado por existirem e ser quem são... é isso... simplesmente OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário